GMC Truck Forum banner
201 - 220 of 274 Posts
Então eu liguei para a Rock Auto e eles me disseram que os números das peças que foram listados neste tópico por volta da página 7 nunca foram vendidos lá, nem eles vendem linhas de freio ou pedais. Alguém tem os números das peças que pediu de lá, isso ajudaria MUITO! Obrigado!
Vá para o catálogo online deles e vá para algo como GMC/ 2004/ Sierra 2500/ 6.0 V8/ Direção/ Mangueira de pressão da direção hidráulica e eles estão lá. Eles não estão em linhas de freio.
 
Agora estou confuso, porque isso mostra números de peças diferentes dos que foram listados originalmente. Também aparece com um número de peça AC Delco diferente......
 
Eu fui à O'Reilly e pedi as linhas de direção hidráulica que vão e vêm da unidade hydroboost em um Yukon 06.
 
Estou um pouco receoso em fazer esta modificação, mas posso obter todas as peças de fábrica de um 05 1500hd para o meu 04 por provavelmente cerca de $100. O caminhão bateu em uma árvore no lado do passageiro, então todas as coisas do hydroboost pareciam intocadas. Estou bastante tentado, mas vocês que tiveram problemas fazem parecer que não vale a pena quando você tem uma configuração de vácuo que funciona bem?
 
Eu pesquisei a linha da bomba para hydroboost para o meu Tahoe e mostra dois números de peças diferentes, 26056834 26061454 para modelos hydroboost. Alguém sabe a diferença entre estes dois e o listado (15295853)? Tenho um Tahoe OBS 99. O custo varia entre 35 e 52 na Amazon para as diferentes linhas.
 
Acabei de fazer isso no meu 05. Tive que alargar o buraco da firewall porque o booster não cabia. Dobrei a extremidade que vai para a minha cremalheira para funcionar... foi apenas uma pequena dobra. Deu um trabalhão, mas valeu a pena. Não consegui uma mola de retorno para o retorno do pedal do freio. Não estou gostando da folga que o pedal tem.
 
Preciso de ajuda para escolher uma bomba de direção hidráulica. Estou fazendo a troca do hydroboost e minha bomba de direção hidráulica tem me dado problemas, além disso, tenho acessórios adicionais que tornam uma dor de cabeça puxar a bomba de direção hidráulica, então quero substituí-la enquanto ela está fora. Eu sei que só preciso de uma de 3/4 toneladas ou algo com hydroboost, mas o meu problema é que elas têm números de peças diferentes e preços diferentes. Também li um TSB sobre a bomba "208" mais nova que pode resolver alguns problemas de direção hidráulica com as bombas de direção hidráulica "207" mais antigas, e eu não sei exatamente qual é qual.

Agradeceria qualquer ajuda. Obrigado
 
Fiz esta modificação no verão passado, depois que este tópico foi cruzado com o fórum z71tahoesuburban. Usei uma bomba de direção hidráulica nova, então não precisei do conector em T. Todo o resto de acordo com este tutorial. A parte mais difícil foi me colocar sob o painel para colocar a presilha de retenção no novo pedal. OMG, que sofrimento!
 
Finalmente fiz isso há algum tempo. Alguns problemas com a instalação. Eu sugeriria fazer um modelo do padrão de parafusos hydraboost de papelão para furar o buraco para o parafuso de deslocamento. E reserve pelo menos 4 horas para fazer toda a troca e seja paciente. Instalar o pedal, parafusar a nova mangueira na parte de trás da bomba da direção hidráulica e furar o buraco para o parafuso de deslocamento na montagem do booster foram meus maiores problemas. No geral, muito satisfeito e vale o dinheiro/trabalho. Provavelmente, farei o upgrade da bomba da direção hidráulica para um estilo HD em breve para alimentar o sistema um pouco melhor.
 
O meu se queixa mais do que o Sam
 
Isto não vai funcionar nos modelos mais recentes de 07 e superiores, pois não? Não me importaria de ter travões um pouco mais fortes. Já comprei algumas linhas de travão roscadas em aço inoxidável para o camião, mas pensei que podia fazer tudo de uma vez quando o fizer.
 
Isso não vai funcionar nos modelos mais recentes de 07 e meio-tons, vai? Eu não me importaria de ter freios um pouco mais fortes. Já comprei algumas linhas de freio rosqueadas de aço inoxidável para o caminhão, mas pensei que poderia muito bem fazer tudo de uma vez quando eu fizer
Tenho me perguntado isso, pois gostaria de fazer isso no nosso suburban se o mantivermos. Mas, por outro lado, eu raramente o dirijo, então provavelmente não vou mexer com isso lol
 
201 - 220 of 274 Posts